sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quase sacerdócio

Nunca pensei que manter um blog seria tão difícil. Manter um ritmo e principalmente a atenção daqueles que nos fornecem preciosos minutos de suas vidas é tão complicado.

Quando eu era mais jovem como era fácil escrever poemas, letras de música,... Estou ficando preocupado, será que estou perdendo a minha criatividade, será que estou virando mais um na multidão? O que será que está acontecendo com as coisas idiotas que escrevia?

Sim, ninguém com 15 anos pode ser comparado de imediato a um Drumond de Andrade ou a um Mozart, mas como certas coisas eram bem mais fácies.

Infelizmente tudo se perdeu inclusive inocência de que tudo na vida era bom, as pessoas nos amavam com sinceridade e a frase final de todas as histórias: "viveram felizes para sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário