segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Voltei

Após tanto tempo, voltei.

Engraçado que olhando as msgs antigas, há uma sensação de lembranças. Tanta coisa aconteceu nesse tempo. Vi o blog do meu amigo Frizero e a última foto do pequeno Gustavo. Caramba, como as crianças crescem rápido. Amigo estou ficando velho.

Falando nisso, semana passada, estava esperando o ônibus no ponto final e, no rádio, Roberto Carlos cantava: Eu sou um velho moço, que já sofreu muito... Putz, a música é antiga, mas precisava me arrebentar logo no início do dia?

Fiquei o dia inteiro em crise, faltando quinze dias para o meu aniversário de 4.0 .

É verdade amigos, Roberto Carlos virou filósofo. Acho que deveríamos pensar mais na vida porque a vida de concurseiros que levamos é estudar um ciclo inteiro, fazer prova, ser reprovado, começar tudo de novo, os anos passam e nada, somente renovação de tudo de novo...

Quando vc acorda vê, ooooops, a vida passou e vc não fez nada...

Moral da história: viva e deixe viver, logo, acorde antes que seja tarde...

Um comentário:

  1. Ai ai ai!!! Sem crise!!! Vc está ótimo, não aparenta 40, bem ou mal (mal) está empregado, tem seu salário, está conquistando os seus bens, tem um amor pra chamar de seu. Sabe quantas pessoas não tem o mesmo e nunca terão??? Por isso eu digo, olhe pro lado, respire, agradeça e continue! Tô sempre aqui! Beijos

    ResponderExcluir